quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que temos de novo?

Quando vamos criar, precisamos exigir o máximo de nossa criatividade, trabalhar, montar, e fazer algo que seja atrativo aos olhos das pessoas. Para isso, é comum buscarmos inspiração em alguns trabalhos, procurar referências.
Como a Estilotex, além de fornecer os melhores materiais para que seu trabalho tenha o melhor resultado em qualidade e diferenciação, está sempre preocupada em dar um apoio nessas inspirações, vamos postar abaixo algumas idéias:

Saco para bebê em piquet e tecido para patchwork Estilotex:
 O Jutex pode se transformar num maravilhoso caminho de mesa para o Natal:
 Outra idéia de caminho de mesa, bordado no Etamine, com aplicações de tecido para patchwork Estilotex:
 Com as fitas Lumiére, também é possível trabalhar peças para vestuário. Olha que colete maravilhoso: (Agradecimento: Eliane, colaboradora Estilotex)
Olha só que delícia! Se você olhar bem, pode ver que esse rocambole delicioso foi feito com felpa!
 As aplicações das fitas Lumiére na Toalha Felicittá Estilotex (para bordar com fita), ficaram lindas! Também o bordado valoriza muito, e junto com o patch, o resultado final é excelente! O caderno que foi encapado com patch também ficou com um toque super especial!

Crie, invente, reinvente! Estaremos sempre ao seu lado fornecendo os melhores produtos com a reconhecida qualidade Estilotex.

2 comentários:

  1. As toalhas ficaram lindas!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos Estilotex e sou muito bem atendida quando ligo para fazer os pedidos para minha loja. Parabéns pela equipe.

    ResponderExcluir