sexta-feira, 30 de março de 2012

Lançamentos Estilotex

Gente, a Estilotex está recheadíssima de lançamentos!! Estampa de patch, algodão cru com fio flamê, fitas, cor no tecido xadrez, cor de feltro, toalha... Ufa! É muita coisa, e vamos colocar tudinho aqui pra vocês!!

Vamos começar pelos lançamentos de cor cru: Quem borda conhece o Tecido Xadrez para Bordar da Estilotex. E como está muito em alta a cor cru, estamos lançando o cru também no Tecido Xadrez. Dá uma olhadinha:



O produto está sendo lançado HOJE!! Então corram pedir pros lojistas adquirirem. Ah, importantíssimo: o produto é acabado em cru, então não vai sofrer o tradicional encolhimento do algodão cru.
Bom, mas esse é só um dos lançamentos. A cor "cru" está muito visada: consciência ambiental, aspectos rústicos em alta... tudo ajuda. E é claro que a Estilotex não lança algo comum, mas sempre inova. Assim, lançamos o Algodão Cru com fio Flamê I e II. Fio flamê? Que novidade é essa? É um fio reforçado, que aplicado em algumas áreas do tecido dá um efeito decorativo, deixando o tecido muito mais bonito, diferenciado, chik! A Estilotex lançou o Algodão Cru Flamê I (com fio Flamê na trama), e Flamê II (com fio Flamê na trama e urdume). O resultado é um tecido maravilhoso para dar o toque especial nas peças mais rústicas e modernas.


Algodão Cru Flamê II

 Algodão Cru Flamê I (aproximado para mais detalhes)




Só isso? Claro que não!! Confiram mais novidades nos próximos posts! Aguardem!!

3 comentários:

  1. Amei as novidades, vamos fazer lindos trabalhos com eles...já estou até imaginando o que,rsrsrsr

    Bjus...eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeito quero bordar muito, rs...

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR VOLTEM A FABRICAR O ALGODAO CRU FLAME

    ResponderExcluir