segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo mês pede... Novidades!!

Gente, e junho começou. Já estamos na metade do ano! Como passa!!

Bom, mas a Estilotex não deixa o ano passar em branco não! E estamos preparando um montão de novidades! Delicata, Mimo, Colorê e Premium prometem muito sucesso com a qualidade Estilotex.

O mais legal, é que serão produtos para agradar várias técnicas. Bordado, Decoupage e Patchwork, Crochê... serão um montão de novidades, fiquem de olho!!

Com certeza, as novidades chegarão primeiro por aqui. E fique de olho no lojista de sua preferência, estamos sempre com novidades, exija a qualidade Estilotex.

Quem adivinha o que são os lançamentos? Tem cheiro de coisa muito boa no ar!

Em breve anunciaremos em primeira mão o que é tudo isso que a Estilotex está prometendo. Aguardem e fiquem de olho! Talvez nossa próxima postagem já seja com as novidades quentinhas!!

2 comentários:

  1. Olá Boa tarde
    Vim conhecer o vosso blog e achei super interessante e já sou seguidora!!
    Sou portuguesa e pinto em tecido, já faz muito tempo que ando à procura de tecido da estilotex para pintar, cá em Portugal usamos outros tecidos de algodão com barra para pintar, mas o que eu gostaria mesmo era de outro tipo de tecido, e gosto muito desses da estilotex!! gostaria muito de saber se cá em Portugal há algum representante da estilotex, ou onde poderei adquirir esse tecido!! se pudesse me ajudar eu agradecia muito!!
    Sem mais por agora, desejo-vos uma boa semana
    Dulcineia
    http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulcineia. Também eu gostava de comprar este tecido estilotex aqui em Portugal. Obteve resposta do Brasil ? já sabe onde adquirir deste lado do Atlantico?

    ResponderExcluir