terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apostila da Maria José

A Maria José está vibrando com sua nova apostila! E não é pra menos, ficou linda! O material, recheado de idéias de tapetes maravilhosos de crochê trabalhados com os fios Isis e Zaira ( os novos sucessos da Estilotex), traz requinte e sofisticação de um modo totalmente inovador. Para quem trabalha com crochê, a apostila é recomendadíssima!
Pra quem se interessa em adquirir o material, contate a Maria José pelo e-mail pessoal da artesã: mariajosedasilvaalves@hotmail.com



Os fios Isis e Zaira estão disponíveis em lojas distribuídas por todo Brasil, e chamam muita atenção pela qualidade, rendimento, diferenciação e sofisticação. O Zaira é o degradê, com cores para combinar com todos os ambientes. O Isis é o famoso peludinho da Estilotex. Conhecido pelo aspecto de côco ralado, tem o diferencial de ficar sempre com os pelinhos em pé, e não importa de que lado você faça o crochê, tanto o lado avesso quanto o direito fica sempre lindo! A Maria José mesmo desenvolveu alguns tapetes que podem ser usados dos dois lados, visto à qualidade e versatilidade que o fio apresenta. A união dos Fios Isis e Zaira resultou na qualidade insuperável que dá ao crochê a diferenciação que todos procuram.

Acesse o site http://www.estilotex.com.br/ e confira a infinidade de cores disponíveis dos fios Isis e Zaira.



12 comentários:

  1. Maria José: sou a Auta de Pará de Minas-Mg, que te liguei, sobre o fio isis. Encontrei em BH-MG e fiz tapetes maravilhosos. Obrigada pela sua sugestão. Que Deus a ilumine cada vez mais. grata. sua fã Auta isabel Gomes Quaresma- pará de Minas-MG.

    ResponderExcluir
  2. Maria José:Sou de João Pessoa-PB,gostaria de saber como posso estar adquirindo sua apostila,pois trabalho com crochê há muito tempo atrás.
    gostaria de saber se você pode estar mandando sua apostila para mim.pois sou sua fã,seus trabalhos são maravilhosos!!
    que jesus te abençõe...
    meu endereço de e-mail:brialbuquerque2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maria José:olá,sou de João Pessoa a mesma pessoa em que pedir a amostra de tapetes,gostaria de saber como posso está adquirindo suas apostilas,aonde posso comprar,pois tem outros tapetes bonitos principalmente um branco que vir nosabor de vida..tem como vc está dando aula online dos seus tapetes?vc trabalha com almofada,caminhos de mesa?
    meu endereço de e-mail:brialbuquerque2010@hotmail.com
    obrigado pela sua atenção...

    ResponderExcluir
  4. oi maria jose eu sou a celia de jaragua do sul sc vi seu trabalho na tv e fiquei encantada com as cisas lidas eu gostaria de saber como faço para obter a postilia sua
    omeu endereço e mail celia-fontolan@hotmail.com se vc poder me responde eu agradeço obrigada.

    ResponderExcluir
  5. mariajose como obiter a postilia endereco neidecamposloja@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. maria jose gostaria que publicasse os dois ultimos graficos do caminho de mesa flor azul por favor

    ResponderExcluir
  7. Olá! Para entrar em contato com a Maria José, segue e-mail: mariajosedasilvaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Maria jose eu gostaria de sabe o perco das apostilas e com faço pra adequerí o meu email e. luc_ysa@hotmail.com. Obrigando

    ResponderExcluir
  9. gostaria que me indicasse uma revista q fosse so de peso de porta....

    ResponderExcluir
  10. Opa Maria José. Gostaria que para o inverno você ensinasse a fazer a folha do canadá (Crocheted Maple Leaf Irish Lace Green - http://img2.etsystatic.com/000/0/6218050/il_fullxfull.342420806.jpg) para enfeitar tapetes, scarfs e jóias de croche com o barbante 100% algodão anti-alérgico da estilotex. Beijos. Sua fã. Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. E além da folha de inverno, vamos fazer "bijouterias" em 100% algodão. Esse rabo de amarrar o colar... ah! eu quero aprender a fazer (http://www.youtube.com/watch?v=JPFl232UHF4)

    ResponderExcluir
  12. Maria Jose eu gostaria de saber qual como posso entrar no seu sat

    ResponderExcluir