terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fios Isis e Zaira: Qual o diferencial?

Quem é que ainda não conhece o novo sucesso da Estilotex? Os fios Isis e Zaira são a nova febre entre as crocheteiras. Já se foi a época em que os comuns tapetes eram feitos somente de fio cru. Hoje as cores invadiram, dando vida e harmonia aos ambientes.

Olha só que tapete lindo:


Esse maravilhoso trabalho só ficou assim porque foi confeccionado com os fios Isis e Zaira. O ambiente não ficou um charme?

O fio Zaira é diferente porque é degradê mesmo, não é apenas duas cores mescladas em fios torcidos, e a torção é perfeita, o fio não enrosca na hora de trabalhar (se a torção for frouxa), e nem é apertado de forma a se enrolar.

Já o fio Isis é o famoso peludinho. Os pelinhos são juntinhos, e como são muitos, não é necessário fazer um ponto mais apertado pros fios ficarem bonitos, assim, o fio Isis rende bem mais! Além disso, o fio não deita, fica sempre em pé, e não importa se fizer no avesso ou no direito, o encanto é o mesmo.

Tá esperando o que? Adquira já seus fios e dê à sua casa a oportunidade de se tornar ainda mais linda com os fios Isis e Zaira da Estilotex!


4 comentários: