segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novidade Estilotex: Jutex Xadrez

O xadrez é uma tendência que atualmente está presente no vestuário, decoração, e em tudo o que se faz com estampas. Pensando nisso e analisando as necessidades do mercado, a Estilotex lançou o Jutex Xadrez.

Qual o diferencial do Jutex Estilotex? Esse tipo de material é muito utilizado para o artesanato, por oferecer um efeito rústico maravilhoso. O Jutex Estilotex se diferencia do tradicional, encontrado no mercado, pelo tipo de fibra usado como matéria-prima. A juta é composta de fibra natural, já o Jutex é composta de polipropileno (sintética), sendo assim é mais leve, de fácil manuseio, antialérgica e reciclável.

Juntando as duas vantagens, a Estilotex dispõe da grande vantagem de ter material sintético, com a estampa xadrez, que proporciona ao ambiente sofisticação com toque rústico e chiq!

Aproveite para compor cenários maravilhosos unindo o Jutex Xadrez com o Feltro Estilotex, o Etamine Encanto e até mesmo os Tecidos para Decoupage e Patchwork Estilotex!!




O Jutex Xadrez da Estilotex está disponível em 07 maravilhosas cores, além das cores lisas tradicionais. Confira: http://www.estilotex.com.br/site/produto/4060-jutex

Um comentário: